Polícia Civil prende mandante de homicídio de comerciante em Marechal Deodoro

04/04/2025 09:03 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de:



A Polícia Civil de Alagoas confirmou, nesta sexta-feira (4), a prisão do homem apontado como o autor intelectual do assassinato do comerciante Luciano, ocorrido em novembro de 2024 em Marechal Deodoro. A vítima foi baleada dentro de seu mercadinho, na frente de sua companheira grávida, e faleceu dias depois no Hospital Geral do Estado (HGE).

As investigações da Polícia Civil já haviam identificado, pouco tempo após o crime, tanto o autor material quanto o mandante do homicídio. No entanto, a prisão do suposto mentor intelectual só foi efetuada nesta sexta-feira.

O crime, que teve grande repercussão devido à brutalidade e ao fato de ter sido registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento – mostrando o atirador ao lado da mulher grávida enquanto efetuava os disparos contra Luciano –, mobilizou as forças de segurança.

O preso foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde deverá prestar depoimento. A motivação por trás do assassinato ainda não foi divulgada pela polícia. As investigações seguem para completa elucidação do caso.