Polícia Civil prende mais de 20 pessoas em operação em Alagoas; estupro de menina de 12 anos é um dos crimes investigados
24/10/2024 09:44 | Texto de:
Escrito por: Johny Lucena|UP | Foto de: Reprodução
Uma operação da Polícia Civil de Alagoas, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24), já resultou na prisão de mais de 20 pessoas. Entre os detidos está um homem suspeito de estuprar uma menina de 12 anos no assentamento Coração de Maria, localizado no povoado Alecrim, na zona rural de Teotônio Vilela. O crime teria ocorrido neste ano.
A polícia confirmou a prisão do suspeito, mas não divulgou mais detalhes sobre a operação, como o nome do detido e a dinâmica da prisão. As investigações sobre o caso de estupro seguem em andamento.
A operação, que se estende por todo o estado de Alagoas, tem como objetivo combater diversos tipos de crimes, como tráfico de drogas, homicídios e roubos. A Polícia Civil promete divulgar mais detalhes sobre a operação ao longo do dia, incluindo a identificação dos demais crimes investigados e dos municípios onde as ações estão sendo realizadas.