Polícia Civil prende em Marechal Deodoro acusado de agredir e ameaçar ex-namorada
31/05/2023 06:44 | Texto de:
Polícia Civil de Alagoas efetuou a prisão do acusado | Foto de: Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) cumpriu um mandado de prisão preventiva na última terça-feira (30), no povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Na localidade, foi efetuada a prisão de um homem acusado de agredir e ameaçar a ex-namorada.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma investigação foi iniciada para descobrir onde o homem estava escondido, até que foi constatado que ele estava na residência de um cunhado, localizada no povoado da cidade.
Ainda segundo informações passadas pela polícia, as agressões praticadas pelo homem aconteceram em abril deste ano. Sem aceitar o fim do relacionamento, ele invadiu a casa da ex-namorada e a deixou com um ferimento na cabeça.
Além de agredir a vítima, ele danificou vários móveis, rasgou roupas, quebrou a televisão e o aparelho celular da ex-namorada. As agressões só pararam após o atual namorado dela intervir na situação. Mesmo após esse episódio, ele seguiu inconformado com a separação, passando a perseguir e fazer ameaças contra a mulher, chegando a falar que a mataria.
Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Marechal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, trabalhou em conjunto com a de Marechal Deodoro na operação para capturar o acusado.