Polícia Civil prende dois homens foragidos da Justiça em Marechal Deodoro
26/05/2023 03:11 | Texto de:
Delegacia do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro | Foto de: Assessoria
A Polícia Civil, por meio do 17° Distrito Policial (17° DP), efetuou na última quarta-feira (24), em Marechal Deodoro, a prisão de dois foragidos da Justiça alagoana. Eles são condenados por crimes praticados entre os anos de 2016 e 2019, na própria cidade deodorense.
A equipe do 17° DP localizou o primeiro foragido, de 47 anos, na zona rural de Marechal Deodoro. Ele é acusado pelo homicídio de José Augusto, que tinha 50 anos e foi morto em agosto de 2016 com golpes de enxada, no Conjunto Jardim do Carmo. O autor do crime chegou a tentar enterrar o corpo da vítima no seu quintal, mas vizinhos ouviram gritos e acionaram a polícia, que encontrou a casa do acusado com várias manchas de sangue.
Quanto ao segundo preso, ele tem 51 anos e estava foragido desde 2019. Os policiais civis conseguiram localizá-lo no povoado Cabreiras. Ele responde por lesão corporal e embriaguez ao volante. O acusado foi preso por não ter comparecido a nenhum dos atos processuais, estando até a data da prisão em local não informado. No entanto, a equipe policial do 17° DP realizou uma investigação e conseguiu descobrir onde o infrator estava.
Após cumprirem os mandados expedidos pela juíza Fabíola Melo Feijão, da 2ª Vara Cívil de Marechal Deodoro, os policiais encaminharam os presos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).