Polícia Civil prende acusado de tentativa de latrocínio em Colônia Leopoldina

24/01/2024 16:24 | Texto de:


CISP | Foto de: Reprodução



Nesta quarta-feira (24), a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 36 anos, acusado de participar de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 3 de julho de 2022, no Sítio Canto Escuro, Zona Rural da cidade de Colônia Leopoldina, no interior de Alagoas.

A operação foi conduzida pelos agentes do 108 Distrito Policial (108º DP) de Colônia Leopoldina, com o apoio da equipe da Delegacia Regional de Novo Lino e da Delegacia de Joaquim Gomes. A ação visava dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça. O acusado foi localizado e preso na Vila Mandacaru, Zona Urbana do município de Colônia, estando na companhia de seu filho de 9 anos. Importante ressaltar que ele não ofereceu resistência à prisão.

O crime em questão ocorreu quando o denunciado e seu irmão invadiram a residência da vítima, um homem de 53 anos, no Sítio Canto Escuro, utilizando violência e armas de fogo. Durante a ação delituosa, a dupla tentou efetuar disparos de espingarda contra a vítima, que conseguiu escapar ileso. Desde então, os acusados estavam foragidos.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam em andamento com o objetivo de localizar e prender o segundo suspeito envolvido na tentativa de latrocínio.