Polícia Civil intensifica buscas por segundo suspeito de matar motorista de aplicativo

10/12/2024 20:48 | Texto de:


Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução



A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) continua as buscas pelo segundo suspeito envolvido no homicídio do motorista de aplicativo Márcio Vieira, ocorrido em 20 de novembro. O primeiro suspeito já foi preso, mas o autor do crime ainda está foragido. A vítima foi encontrada morta dentro de um carro, localizado em um canavial no bairro Benedito Bentes.

O segundo suspeito, identificado como Bruno Miguel, teve sua foto divulgada pela polícia, que já realizou diligências nas residências de seus parentes na tentativa de localizá-lo. De acordo com o delegado Thiago Prado, diversas investigações foram feitas, incluindo buscas na casa de familiares próximos, como sua mãe. "Ela informou que, há algum tempo, ele se envolveu com o crime e não tem mais contato com a família, o que torna mais difícil a localização", explicou o delegado.

Prado também afirmou que o suspeito pode estar escondido em áreas dominadas por facções criminosas ou até mesmo em outro estado. Ele fez um apelo para que a população e a imprensa ajudem na divulgação da imagem de Bruno Miguel. "Ele tem um mandado de prisão preventiva em aberto. Pedimos que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja enviada pelo Disque-Denúncia, pelo número 181. Com a colaboração de todos, podemos capturá-lo rapidamente", concluiu o delegado.