Polícia Civil divulga imagens para tentar identificar suspeitos de matar homem a tiros
21/10/2024 08:25 | Texto de:

Escrito por: Johny Lucena|UP | Foto de: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas está em busca de informações que possam levar à identificação de dois homens envolvidos no assassinato de João Pedro da Silva Araújo, de 21 anos, ocorrido no dia 15 de março de 2024, em Santa Luzia do Norte. A divulgação foi feita na manhã desta segunda-feira (21).
João Pedro foi morto a tiros por volta das 7h da manhã em um estabelecimento de venda de água e gás, pertencente ao seu pai. Segundo o relato do pai da vítima, um dos criminosos entrou no local disfarçado de cliente e, ao avistar João, efetuou os disparos. O jovem não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a perícia, as câmeras de segurança do local capturaram imagens dos suspeitos, que chegaram em uma motocicleta preta e usavam blusas UV de mangas longas na cor azul. Ambos cobriam o rosto, dificultando a identificação visual. As imagens foram tratadas digitalmente, por meio de algoritmos, para melhorar a qualidade e facilitar a busca pelos criminosos. No entanto, as testemunhas não conseguiram reconhecer os indivíduos, e a moto utilizada no crime não é da cidade.
O delegado Valdeks Pereira, responsável pelo 16º Distrito Policial de Santa Luzia do Norte, reforça a importância da colaboração popular para resolver o caso. As imagens dos suspeitos estão disponíveis para análise, e a polícia pede que qualquer informação relevante seja comunicada de forma anônima ao Disque Denúncia 181, da Secretaria de Segurança.
A investigação segue em andamento, e a polícia espera que novas pistas possam surgir a partir das denúncias da população.