Polícia apreende primo suspeito de assassinar e enterrar jovem por causa de cavalo desaparecido
23/10/2024 21:00 | Texto de:
Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Civil de Alagoas apreendeu um dos suspeitos da morte de Maycon Luan Sena, de 20 anos, cujo corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa em Marechal Deodoro, em julho deste ano. O corpo de Maycon foi descoberto próximo ao Residencial Erick Ferraz, no bairro Botafogo.
Durante a investigação, um primeiro suspeito havia sido preso anteriormente e confessou sua participação no crime, alegando que a motivação para o homicídio estava relacionada ao desaparecimento de um cavalo. Ele também indicou a participação de outras duas pessoas no assassinato.
O jovem apreendido nesta terça-feira, primo da vítima, era menor de idade na época do crime. Ele foi capturado após comparecer ao Fórum de Marechal Deodoro para uma audiência. A polícia informou ainda que o segundo suspeito, que recentemente completou a maioridade, também era menor no momento do homicídio, e o processo contra ele prossegue como ato infracional. O jovem será encaminhado à Unidade de Internação de Menores (UIM).