Polícia apreende arma de fogo na zona rural de Jundiá
18/03/2023 02:57 | Texto de:
Arma que foi apreendida pela polícia | Foto de: 2ª CPM/Ind
Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia na última quinta-feira (16), no município de Jundiá, na Zona da Mata de Alagoas. A apreensão aconteceu na zona rural da cidade, na Chã de Unha de Gato. O suspeito acabou fugindo ao perceber a aproximação dos policiais.
A ocorrência foi atendida por uma equipe do Pelopes, da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind), que recebeu uma denúncia do serviço de inteligência (P2). A informação recebida foi de que tinham pontos de tráfico de drogas e homens portando armas de fogo em vias públicas da área rural.
Durante a averiguação da denúncia nos locais indicados, os militares não encontraram nenhum suspeito armado e nem entorpecentes. No entanto, na volta para a cidade, os policiais suspeitaram da atitude de um homem, que parecia portar uma arma de fogo. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito fugiu em direção a uma mata e não foi localizado. Apesar disso, foi apreendida uma espingarda calibre 32 com munições.
Os policiais encaminharam o material apreendido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde as medidas legais foram adotadas pela Polícia Civil.