Polícia acredita que atentado em Paripueira tenha sido planejado
03/08/2023 18:46 | Texto de:
Atentado em Paripueira aconteceu no dia 16 de julho | Foto de: Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta quinta-feira (03) novas informações sobre o atentado que aconteceu durante uma festa com paredões no município de Paripueira, no dia 16 de julho.
As investigações descartaram que uma confusão na festa tenha provocado o tiroteio. Com isso, acredita-se que o assassinato de Alex Coruja tenha sido planejado.
Até o momento, dois mandados de busca e apreensão já foram realizados. No entanto, nenhuma prisão foi efetuada.
Relembre o caso:
A orla de Paripueira estava movimentada no dia 16 de julho, quando a população se reuniu para realizar uma festa com paredões de som. Enquanto todos estavam se divertindo, tiros começaram a ser disparados, matando um jovem e deixando pelo menos quatro feridos.
A Polícia Militar informou que um homem de 23 anos faleceu no local. Já o Samu disse que socorreu quatro vítimas, sendo duas feridas no tórax, uma atingida na perna e outra no ombro. Uma das vítimas atingidas no tórax, um homem de 35 anos, apresentou estado mais grave. Os feridos foram levados primeiramente para o PAM Raquel Vasco, na própria cidade de Paripueira, mas posteriormente foram encaminhados para hospitais.