PM cresce como forte concorrente à disputa eleitoral em Joaquim Gomes; “estou aqui para desmascarar”, enfatiza
04/05/2023 18:57 | Texto de:
| Foto de:
Crítico sobre a atuação da gestão do prefeito Adriano Barros de Joaquim Gomes e de alguns vereadores do município, o policial militar Wagner – e que já está sendo referendado por “A voz do povo”, cresce fortemente à disputa eleitoral em Joaquim Gomes. Populares, inclusive, já o querem como concorrente a prefeito em 2024.
Em uma sequência de Stories, em seu Instagram - que não é de agora - o PM alertou que a Secretaria dos Povos Indígenas, recém criada por Adriano Barros, certamente não prosperá, porque, segundo ele, trata-se meramente de ser uma “manobra nojenta e descarada”, que estaria sendo feita com um ato de desespero, exatamente por causa do crescimento em popularidade que o policial vem obtendo.
O PM também pontuou que a situação na aldeia indígena Wassu Cocal já vem há cerca de seis anos de "abandono" e "desprezo", além de estradas esburacas, e que a saúde e educação também estariam na mesma situação.
Para ele, tudo não passa de uma “farsa”, uma “fake news”, com o objetivo de enganar a população sobre a dura realidade que o povo vem enfrentado, e que tal correria estaria sendo percebida por causa das eleições que se aproximam, ou seja, em 2024.