Pastor que estuprou filhas gêmeas por 7 anos é preso após comentário em página de Instagram
10/07/2024 11:23 | Texto de:

Mensagens | Foto de: Reprodução

Um pastor evangélico de 72 anos foi indiciado pela Polícia Civil (PC) sob acusações graves de estupro e ameaça contra suas próprias filhas, gêmeas, durante um período de pelo menos sete anos. Os abusos teriam começado quando as meninas tinham apenas 7 anos e continuado até os 14 anos de idade delas.
Segundo informações, os crimes teriam iniciado em São Paulo, onde a família residia inicialmente, e continuaram após a mudança para Craíbas, no interior de Alagoas. O homem teria adotado as meninas aos 5 anos de idade e, desde então, os abusos teriam sido uma triste realidade para as vítimas.
O caso veio à tona quando uma das vítimas conseguiu filmar parte dos atos criminosos, levando o pastor a fugir para evitar a prisão. Após um comentário na página de Instagram da PC feito pela irmã das vítimas, o Núcleo de Investigação Especial (Niesp) entrou em ação. Welber Cardoso, chefe de operações do Niesp, intensificou as buscas pelo acusado.
O idoso foi localizado na cidade de Amaraji, em Pernambuco, e detido pelas autoridades. Ele foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais necessários. As autoridades continuam investigando para garantir que todas as medidas legais sejam tomadas em relação ao caso.