Palmarino é morto a facadas por cunhado no interior de São Paulo
13/03/2023 21:56 | Texto de:
Vítima foi identificada como Alex Suan | Foto de: Reprodução/Internet
Um alagoano, natural da cidade de União dos Palmares, foi assassinado durante uma confusão no último sábado (11), no Jardim Ivone, no município de Bauru, em São Paulo. Ele foi morto com pelo menos seis golpes de faca nas costas.
O crime que tirou a vida de Alex Suan da Silva, de 33 anos, foi cometido pelo seu cunhado, que também era seu amigo. A identidade do acusado, de 24 anos, não foi divulgada pela Polícia Militar. No Boletim de Ocorrência (BO), consta que em depoimento ele contou que matou Alex Suan para defender seu primo, que estava sendo agredido pelo alagoano.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do crime após ser acionado pela família, mas Alex já estava sem vida. O acusado permaneceu no local até a chegada da polícia e foi conduzido até a Cadeia Pública de Avaí, onde permanece à disposição da Justiça e no aguardo da audiência de custódia.
O corpo de Alex Suan foi trazido para Alagoas e foi velado por sua família nesta segunda-feira (13), no povoado Santa Fé, na periferia de União dos Palmares. Ele deixa um filho.