Pai é acusado de sequestrar filha de um mês e mantê-la em cárcere privado em Marinbondo

28/05/2024 10:49 | Texto de:


Helicóptero do Grupamento Aéreo | Foto de: Reprodução



A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) registrou, na última segunda-feira (27), um suposto caso de sequestro e cárcere privado na zona rural do município de Maribondo, no interior do estado.

Segundo o relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma criança de apenas um mês foi levada pelo próprio pai, sem a permissão da mãe. Após o sequestro, o homem se escondeu em uma propriedade rural, o que desencadeou uma operação de busca pela guarnição da PM, que contou com buscas a pé e a cavalo.

Para localizar a criança e o suspeito, foi solicitado o apoio do helicóptero Falcão 04, do Grupamento Aéreo. Após intensas buscas, o pai decidiu entregar a criança a um conhecido, que a levou de volta para a mãe no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo.

A mãe da criança foi orientada a retornar ao CISP nesta terça-feira (28) para registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito, que ainda está foragido. As autoridades continuam as buscas para localizar e prender o homem responsável pelo sequestro.