Pai consegue socorrer a filha e impede que marido continue praticando agressões contra ela em Rio Largo
27/03/2023 20:00 | Texto de:
Agressor foi levado para a Central de Flagrantes | Foto de: Ascom/PC-AL
Um pai conseguiu impedir que a filha, de 24 anos, continuasse a ser agredida pelo marido, de 22 anos. O caso aconteceu no último domingo (26), na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Em depoimento para a Polícia Militar, a jovem contou que tudo começou no momento em que ela impediu o homem de entrar na residência do casal por conta que ele estava embriagado. Isso revoltou o suspeito, que chegou a jogar a vítima no chão. Após isso, ela relatou que conseguiu se trancar em um dos cômodos da casa.
Apesar de ter conseguido se trancar, a jovem relatou que o rapaz arrombou a porta e passou a proferir diversos xingamentos contra ela. Além disso, ele quebrou móveis e objetos da casa, chegando a agredir novamente a vítima.
Com medo da situação, a jovem disse que conseguiu pedir ajuda para seu pai, que conseguiu impedir que as agressões se intensificassem e conteve o suspeito até que a polícia chegasse no local. O agressor foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, na capital alagoana, e autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.