Operação integrada desarticula organização criminosa no Agreste de Alagoas
21/03/2025 09:47 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

Na quinta-feira (20), a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), em conjunto com a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC), deflagrou uma operação integrada com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava nos municípios de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
A operação, coordenada pela 7ª Companhia Independente da Polícia Militar e pela Polícia Civil, teve foco no combate ao tráfico de drogas na região. Durante a ação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de 10 balinhas de cocaína, com 1g cada, além de 138 pinos da mesma droga.
Também foram encontrados R$ 103 em espécie, R$ 3,60 em moedas e um iPhone 7. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para os procedimentos policiais cabíveis. Apesar da apreensão significativa, não houve prisões durante a operação.
A SSP reforçou que a ação integra uma série de esforços contínuos para combater o tráfico de drogas e a atuação de organizações criminosas no estado, garantindo maior segurança à população local.