O lado controverso do presidente da câmara de Joaquim Gomes

09/05/2024 14:37 | Texto de:


Ednaldo Antônio e Amilson | Foto de: Reprodução



Portal UP apura, após veiculação de matéria, e revela com exclusividade o lado controverso de Ednaldo Antônio nos bastidores políticos e corredores de Joaquim Gomes. 

Políticos de Joaquim Gomes alegam que, durante os quatro anos em que Ednaldo Antônio presidiu a Câmara Municipal, sempre houve uma relação de harmonia e colaboração entre os poderes. Seus pedidos e solicitações eram devidamente analisados e atendidos dentro das possibilidades do município, sempre com foco no bem-estar da população.

Em nenhum momento, durante sua gestão à frente da Câmara, Ednaldo expressou qualquer insatisfação ou discordância com as ações da administração municipal.

Vale destacar que, a decisão de Ednaldo Antônio em se unir à oposição é um direito legítimo seu, amparado pela democracia. No entanto, políticos locais ressaltam que a mudança de postura do vereador ocorreu de forma abrupta e sem qualquer comunicação prévia, o que gerou surpresa e questionamentos imediatos sobre seus reais interesses, ao ponto de políticos estarem apontando que o presidente da Câmara de Joaquim Gomes, Ednaldo Antônio, além do secretário-geral Amilson, estariam  sendo associados a Judas, ou seja, vistos como “traidores” na gestão de Adriano Barros e Elias Shalom.