Numa tentativa desesperada, Prefeito Ellison Santos manda trazer pessoas de Maceió para mascarar convenção

20/07/2024 12:46 | Texto de:


Elisson Santos | Foto de: Reprodução



O prefeito de Passo de Camaragibe, Elisson Santos, que busca a reeleição pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) nas eleições deste ano, está enfrentando uma nova série de controvérsias.

Informações recentes indicam que Elisson Santos pretende utilizar veículos oficiais da prefeitura para transportar pessoas de Maceió até Passo de Camaragibe, numa tentativa de evitar uma convenção fracassada.

As alegações surgiram em meio a um período turbulento para o prefeito, que tem sido alvo de várias denúncias relacionadas à sua gestão. Nos últimos meses, diversas acusações foram levantadas contra Elisson Santos, apontando irregularidades significativas, incluindo a concessão de super salários para pessoas próximas a ele.

Estas ações têm gerado uma onda de descontentamento entre os moradores e adversários políticos, que veem nos atos do prefeito um claro desrespeito às normas de gestão pública.

A possível utilização de carros da prefeitura para fins pessoais ou políticos configura uma violação dos princípios de administração pública, e tal prática pode levar a implicações legais sérias para o gestor.

De acordo com fontes locais, os veículos serão utilizados para buscar apoiadores na capital, Maceió, uma estratégia que muitos interpretam como uma tentativa desesperada de garantir presença e apoio suficientes na convenção do partido.