Novos detalhes: Adolescente confessa estupro e acusa namorado da tia de ameaças
28/01/2025 10:32 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas apresentou novos detalhes sobre o bárbaro assassinato de Ana Cecília dos Santos Silva, de 9 anos, durante uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (28). Um dos principais suspeitos, um adolescente de 17 anos, afirmou em seu depoimento ter sido ameaçado para participar do crime.
Segundo o delegado Thales Araújo, o adolescente confessou ter estuprado a menina e detalhou as agressões sofridas por ela. No entanto, a versão apresentada pelo menor, que alega ter sido coagido a participar do crime, ainda está sendo investigada pela polícia.
"O adolescente alegou ter sido ameaçado pelo outro suspeito, Victor Emanuel de Souza, de 25 anos, namorado da tia da vítima. Estamos analisando todas as informações e ouvindo outras testemunhas para confirmar essa versão", afirmou o delegado.
Victor Emanuel foi preso em flagrante e autuado na Central de Flagrantes, em Maceió, pelos crimes de ocultação de cadáver, corrupção de menores, estupro e homicídio qualificado. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado para uma Unidade de Internação.
A morte de Ana Cecília chocou o estado de Alagoas e gerou grande comoção em todo o país. A menina estava desaparecida desde o dia 20 de janeiro e seu corpo foi encontrado com sinais de violência seis dias depois, em um matagal na cidade de Branquinha.