Novas imagens revelam reviravolta no caso de agressão envolvendo policial civil em Maceió

09/12/2023 13:01 | Texto de:


Caso ganha nova versão | Foto de: Reprodução



O polêmico caso de agressão que envolve o policial civil Cleyton Serpa, ocorrido em frente a um prédio no bairro de Jacarecica, em Maceió, teve um novo capítulo revelado com a divulgação de imagens que mostram a mulher envolvida agredindo o policial primeiro.

As informações iniciais, baseadas no Boletim de Ocorrência, indicavam que Serpa teria agredido a mulher devido a um atraso em sua entrada no prédio. No entanto, o vídeo que começou a circular nas redes sociais neste sábado (09) conta uma história diferente.

Nas imagens, é possível observar o porteiro se aproximando do carro da mulher, que supostamente não tinha autorização para entrar no edifício. Mesmo diante da orientação para deixar o local, a mulher se recusa a sair.

Cleyton Serpa, que também tentava entrar no prédio, aproxima-se da mulher e, após alguns minutos de conversa, ela desce do veículo e desfere um tapa em seu rosto. O policial reage imediatamente, retaliando com outro tapa, dando início a uma sequência de agressões.

As autoridades locais estão analisando as novas evidências para determinar as medidas apropriadas a serem tomadas em relação ao incidente.

O advogado de Cleyton Serpa divulgou um comunicado afirmando que as imagens reforçam a versão do policial, destacando que a reação dele foi uma resposta às agressões sofridas. Enquanto isso, a defesa da mulher alega que as imagens não contam toda a história e que há outros elementos a serem considerados. O caso teve repercussão nacional.