Mulheres alegam que ex não pagou pensão, invadem prédio e quebra o carro dele

19/12/2024 09:15 | Texto de:


Johny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



Na madrugada desta quinta-feira (19), duas mulheres foram presas em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, após invadirem um prédio e danificarem o carro de um homem que já foi companheiro de ambas. As suspeitas alegaram que o ato foi motivado pela falta de pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com a Polícia Militar, as mulheres foram encontradas no estacionamento do edifício onde mora a vítima, que teve todos os vidros de seu carro quebrados. O incidente deixou os moradores do prédio assustados.

Uma das suspeitas, aparentemente sob efeito de álcool, confessou aos policiais que decidiu se unir à outra ex-companheira do homem para confrontá-lo pela dívida de pensão. Ambas forçaram a entrada pela portaria eletrônica e invadiram o prédio.

Testemunhas relataram que os atos de vandalismo começaram na tarde de quarta-feira (18). Além dos danos ao veículo, as mulheres teriam ameaçado a vítima, o que intensificou a preocupação de quem vive no local.

Após os estragos, uma das mulheres deixou o prédio e foi para casa, mas os policiais a localizaram e a conduziram, junto com a outra suspeita, à delegacia de Palmeira dos Índios. Elas foram autuadas pelos crimes de violação de domicílio e dano qualificado com violência ou ameaça.

A Polícia Civil segue investigando o caso, enquanto as mulheres permanecem à disposição da Justiça.