Mulher em situação de rua tem arma cravada nas costas após agressão no centro de Maceió

04/01/2024 08:50 | Texto de:


Viatura do SAMU | Foto de: Reprodução



Uma mulher em situação de rua foi socorrida após ser ferida na cabeça por golpes de arma branca, apresentando ainda o objeto perfurocortante cravado em suas costas, durante um ataque violento no bairro Centro, em Maceió, na noite desta quarta-feira (3). Não houve prisão de suspeitos até o momento.

A denúncia de tentativa de homicídio em frente a uma loja, próxima à esquina da Avenida da Paz com a Rua Barão de Anadia, mobilizou a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar. A vítima, uma mulher de 40 anos, foi encontrada com ferimentos pela equipe policial e prontamente atendida.

Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local, a moradora de rua recebeu os cuidados médicos necessários e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, para internação. Até o momento, o quadro clínico dela não foi divulgado.

A polícia não forneceu detalhes sobre a natureza específica da arma usada no ataque, referindo-se ao objeto perfurocortante como uma "arma branca". As autoridades realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o possível autor da violência. A motivação por trás do crime também permanece desconhecida.