Mulher é presa suspeita de matar ex-padrasto a golpes de facão em Teotônio Vilela
21/10/2024 09:14 | Texto de:

Escrito por: Johny Lucena|UP | Foto de: Reprodução

Uma jovem de 23 anos foi presa neste fim de semana, suspeita de matar o ex-padrasto, Lucilvan Almeida, de 41 anos, com golpes de facão na cabeça. O crime ocorreu no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas, e está sendo investigado pelas autoridades locais.
Segundo informações da Polícia Militar, a jovem afirmou que o ex-padrasto não aceitava o fim do relacionamento com sua mãe e frequentemente intimidava ambas com ameaças. No sábado (19), Lucilvan teria ido até a casa das duas armado com uma pedra, aparentemente para fazer novas ameaças. Foi nesse momento que a suspeita pegou um facão e golpeou o homem na cabeça.
Após o ataque, a vítima foi socorrida e levada para o hospital de Teotônio Vilela, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A jovem foi presa no próprio hospital, onde foi contida por uma equipe de segurança enquanto aguardava a chegada da polícia.
A suspeita foi encaminhada por policiais militares para a delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuada por homicídio. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.