Mulher é presa sob suspeita de estuprar enteada de 15 anos em Messias; a prisão ocorreu em Maceió

15/12/2023 10:24 | Texto de:


Polícia Civil | Foto de: Reprodução



Uma mulher de 39 anos foi detida sob a suspeita de estuprar sua enteada no Conjunto Antônio Rodrigues Calheiros, na cidade de Messias, interior de Alagoas. O crime teria ocorrido em 2014, quando a vítima tinha apenas 15 anos. A prisão ocorreu no Conjunto Graciliano Ramos, em Maceió.

De acordo com o relato da vítima, a suspeita, que era companheira de seu pai, aproveitava os momentos em que ele saía para o trabalho para entrar em seu quarto e praticar atos libidinosos. A denúncia só veio à tona agora, revelando um passado de abusos que assolou a vítima durante a adolescência.

Além dos abusos sexuais, a mulher é acusada de ameaçar a irmã mais nova da vítima, que desconfiava das ações da madrasta. Em uma ocasião, a irmã bateu à porta da casa, e a suspeita, visivelmente perturbada, teria proferido ameaças graves: "se você contar o que está acontecendo, eu te mato", conforme informou a Polícia Civil (PC).

As investigações do caso foram conduzidas pelo então delegado de Messias, Ivanildo Inácio de Brito, que presidiu o inquérito. Além dos estupros, a mulher é suspeita de levar a adolescente para uma seresta, onde supostamente oferecia cerveja à menor após insistência.