Mulher é presa por agredir policiais e ameaçar equipe da Equatorial que retirava “gato” de energia em sua residência

19/10/2024 12:53 | Texto de:


Escrito por: Johny Lucena|UP | Foto de: Reprodução



Uma mulher foi presa por desacato e resistência no Residencial Vila Sol, localizado na Cidade Universitária, em Maceió, após tentar impedir que uma equipe da Equatorial cortasse o fornecimento de energia elétrica clandestino em sua residência. O caso foi registrado sexta-feira (18) pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

Segundo o relatório da SSP-AL, a mulher inicialmente impediu a equipe da Equatorial de realizar o serviço, tornando-se agressiva e ameaçando os agentes. Diante da situação, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada. Quando os policiais chegaram ao local, a mulher passou a xingar tanto os funcionários da Equatorial quanto os militares, proferindo insultos como "veados", "maconheiros" e "vagabundos".

A situação se agravou quando a mulher pegou um pedaço de madeira e avançou contra a guarnição. Diante da ameaça, os policiais usaram força moderada para imobilizá-la. Durante a ação, a companheira da mulher também pegou o pedaço de madeira e correu para dentro da casa.

A mulher foi presa em flagrante por desacato e resistência. Devido à sua conduta agressiva, os policiais tiveram que algemá-la para garantir a segurança de todos os envolvidos. Ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais.