Mulher é investigada por roubo de aposentadoria de parentes em Palmeira dos Índios
27/12/2024 20:04 | Texto de:

| Foto de:

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou uma investigação sobre o caso de uma mulher suspeita de furtar as aposentadorias de dois parentes em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A denúncia foi registrada nesta sexta-feira (27).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a denúncia foi feita após uma guarnição ser acionada para apurar uma possível apropriação indébita. Ao chegar à residência, uma das vítimas relatou que a suspeita havia instalado o aplicativo bancário no seu celular e, a partir daí, utilizou a conta para realizar saques de valores referentes às aposentadorias de ambas as vítimas.
As investigações revelaram que os saques ilegais ocorriam desde dezembro de 2023. A vítima ainda informou à polícia que o crime vinha se repetindo ao longo desse período. No dia 13 deste mês, um Boletim de Ocorrência foi registrado, com a acusação de estelionato contra a mulher.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os detalhes do crime e identificar o envolvimento da suspeita no desvio dos valores. O caso segue em investigação.