Mulher é esquartejada e tem casa incendiada em Olivença, interior de Alagoas

26/12/2022 20:50 | Texto de:


Mulher esquartejada em Olivença se chamava Divonete | Foto de: Reprodução



Um crime chocante aconteceu em Olivença, no interior de Alagoas, neste domingo (25). Uma mulher foi assassinada, esquartejada e enterrada dentro de um saco plástico em uma cova rasa no Sítio Rumo, na zona rural do município do Sertão alagoano. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que ainda teria ateado fogo na casa em que o casal morava e foi preso em flagrante depois de tentar fugir da polícia.

O marido da vítima, identificado com Zé Inácio, foi encontrado no povoado Capelinha, na cidade de Major Izidoro, também no Sertão de Alagoas. Ele tentou fugir ao avistar a viatura, mas após uma perseguição os policiais conseguiram capturar o suspeito na mata às margens do Rio Ipanema.

Após ser capturado, o homem foi encaminhado para o Hospital de Batalha para realizar o exame de corpo de delito e, em seguida, foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade. Já os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo da vítima, que foi identificada como Divonete. O caso será investigado pela Polícia Civil.