Mulher é encontrada morta e corpo é retirado de vala em Santana do Mundaú
21/11/2023 08:43 | Texto de:

Corpo da vítima | Foto de: Reprodução

Nesta segunda-feira (20), o corpo de uma mulher, de aproximadamente 30 anos, foi resgatado de uma vala de difícil acesso em Santana do Mundaú, no interior de Alagoas.
O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para a operação de resgate, que demandou o uso de uma 'maca de ribanceira' devido à localização complicada.
A corporação militar informou que, ao chegar ao local, encontrou o corpo caído na vala, tornando essencial a utilização da maca especial para a operação. "Usando a maca de ribanceira, foi realizada amarração e, feito o resgate, o corpo foi deixado ao cuidado do IML [Instituto Médico Legal], que já aguardava no local. Após isso, a guarnição do CB retornou para a base", declarou a corporação.
Uma viatura, com quatro militares, foi mobilizada para atender à ocorrência. As circunstâncias que levaram à presença do corpo na vala e as possíveis causas do incidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
A identificação da vítima, bem como as circunstâncias precisas do incidente, serão esclarecidas à medida que a investigação avançar.