Mulher é encontrada morta com sinais de violência na calçada de escola em Maceió
04/04/2025 09:50 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (04), na calçada da Escola Estadual Rosalvo Lobo, no bairro da Jatiúca, em Maceió. O corpo apresentava marcas de violência e estava enrolado em uma lona suja de sangue, com lesões visíveis no rosto, indicando brutalidade no crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito da vítima. De acordo com moradores da região, a mulher vivia em situação de rua — informação que ainda será confirmada pelas autoridades ao longo das investigações.
A área foi isolada para os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a perícia e recolheram o corpo. A causa exata da morte será confirmada após a conclusão do laudo pericial.
O suspeito do crime segue foragido, e uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações preliminares. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o autor ou a motivação do crime seja repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.