Kil mobiliza aliados em encontro, mas evita anunciar pré-candidatura
Johnny Lucena | UP
14/10/2024 17:30 | Texto de:
Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução
Uma mulher foi resgatada com vários ferimentos, nas primeiras horas da manhã desta segunda, (14), após ter sido espancada e vítima de violência sexual. A mulher foi encontrada em um terreno baldio na Avenida Assis Chateaubriand, na Praia da Avenida.
Transeuntes que passavam pela região relataram que a mulher gritava de maneira desesperada, pedindo ajuda a quem passava. Contudo, temendo que os criminosos ainda estivessem na região, não se aproximaram.
Uma unidade básica do Samu foi encaminhada ao local juntamente com policiais militares. A mulher foi encontrada com várias lesões e já não tinha condições de falar. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e a encaminhou ao Hospital Geral do Estado.
A polícia deve solicitar imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os agressores.
SAMU
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado às 5h37 desta segunda-feira, (14), para atender uma vítima de agressão física ocorrida na Rua Praia da Avenida, próximo à Justiça do Trabalho, no Centro de Maceió.
A vítima, uma mulher de 29 anos, sofreu ferimentos na região do rosto e da cabeça, apresentando cefaléia; sinais vitais estáveis. Foi atendida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e encaminhada consciente para o Hospital Geral do Estado (HGE).
publicidade
Johnny Lucena | UP