Mulher é assassinada a tiros durante celebração de aniversário em Maragogi

07/02/2025 08:46 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



Um crime brutal abalou a tranquilidade dos moradores de Maragogi, na noite desta quinta-feira (6). Vanilza Maria da Silva, conhecida como Vany Barroso, de 31 anos, foi assassinada a tiros enquanto estava na residência de sua irmã, localizada na Rua do Cemitério. A vítima havia ido à casa para comemorar o aniversário da irmã quando foi surpreendida por um homem que invadiu o imóvel e efetuou os disparos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta vermelha, adentrou a residência e atirou contra Vany, que estava sentada no sofá. A jovem foi atingida principalmente na região da cabeça e dos braços. Apesar de ter sido socorrida, ela não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Moradores da região relataram que Vany era irmã de um comerciante local, que também foi vítima de um assassinato a tiros no Conjunto Dedas Paes. A possível conexão entre os dois crimes será investigada pela Polícia Civil de Alagoas, que busca esclarecer os motivos e a autoria do homicídio.

O corpo de Vany foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para a realização de necropsia. A Delegacia de Maragogi assumiu as investigações do caso, que segue sob sigilo para preservar as apurações.