Mulher denuncia próprio filho por agressão e ameaça após bebedeira de Carnaval
14/02/2024 08:40 | Texto de:
Viatura da PM/AL | Foto de: Reprodução
Na noite desta terça-feira, 13 de fevereiro, uma mulher denunciou seu próprio filho após ser vítima de agressão no Centro de Satuba, localizado na região metropolitana de Maceió. Segundo informações registradas no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta manhã pelas autoridades policiais, não foi a primeira vez que a mãe enfrentou tal situação de violência física.
A Polícia Militar revelou que o suspeito, além de agredir a mãe, também tentou ferir a irmã e a sobrinha, mas foi impedido pela própria mãe, que teve a coragem de relatar os acontecimentos às autoridades competentes.
Um fato alarmante destacado pela mãe foi o uso irregular de medicamentos controlados pelo agressor. Ela afirmou que o filho não vinha tomando os remédios prescritos há dias, o que pode ter contribuído para o comportamento agressivo exibido na terça-feira de Carnaval. Além disso, conforme relatado pela denunciante, o agressor teria consumido bebida alcoólica e entorpecentes no dia do incidente.
Os policiais agiram rapidamente e localizaram o suspeito sentado em uma calçada próximo à residência da família. Ele foi detido em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes. De acordo com as autoridades, o homem foi autuado por crime de ameaça, com base na Lei Maria da Penha.