Mulher agride funcionário da Equatorial com tapa no rosto em São Luís do Quitunde

08/05/2023 17:23 | Texto de:


Momento em que a mulher agride funcionário da Equatorial | Foto de: Reprodução



O que parecia ser um dia normal de trabalho de funcionários da Equatorial Alagoas terminou com eles sendo agredidos no município de São Luís do Quitunde, na Zona da Mata alagoana. Um dos trabalhadores filmou o momento em que a equipe é ameaçada e agredida. No vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher aparece bastante exaltada e agride um deles com um tapa no rosto.

A distribuidora de energia informou que as agressões tiveram início depois que os técnicos foram impedidos de inspecionar uma unidade consumidora. Por conta da atitude da mulher, o caso foi denunciado na delegacia e um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado.

A empresa também emitiu uma nota repudiando qualquer tipo de intimidação para tentar impedir com que os técnicos realizem o seu serviço no estado. A distribuidora reforçou que o trabalho realizado por seus funcionários é essencial para garantir a segurança e a qualidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores.

Leia a nota da Equatorial:

A Equatorial Alagoas informa, que tomou conhecimento da agressão feita à colaboradores da empresa, na última quinta-feira (04), ao serem impedidos de realizarem o serviço de inspeção em uma unidade consumidora localizada no município de São Luís do Quitunde.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado sobre o caso e a Distribuidora ressalta que inspeções são feitas de forma rotineira com o objetivo de assegurar a qualidade do fornecimento e a segurança das instalações, e que os equipamentos de propriedade da concessionária devem estar acessíveis, conforme estabelece a Resolução 1000 da Aneel.

A empresa presta sua solidariedade à equipe técnica e vai acompanhar de perto as investigações repudiando qualquer tipo de intimidação com o intuito de garantir aos trabalhadores que exerçam suas atividades profissionais com segurança e dignidade.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas.

Confira o momento das agressões: