Motorista que atropelou e matou mulher na Santa Lúcia, em Maceió, é encontrado morto em presídio
11/02/2025 11:04 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

Luiz do Carmo Feitosa, de 74 anos, motorista responsável pelo atropelamento e morte de Maria Rosa Oliveira, de 57 anos, no bairro de Santa Lúcia, em Maceió, no dia 25 de janeiro, foi encontrado morto na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti. A informação foi confirmada pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), que apontou causas naturais como a causa da morte.
Relembre o caso
Maria Rosa Oliveira foi vítima de um atropelamento na noite de 25 de janeiro, no bairro de Santa Lúcia, em Maceió. O veículo envolvido no acidente era conduzido por Luiz do Carmo Feitosa, que foi posteriormente identificado e preso.
Luiz do Carmo Feitosa, enquanto cumpria pena na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti, faleceu nesta segunda-feira (10). De acordo com a Seris, a morte foi de causas naturais. A secretaria informou que todas as providências legais foram tomadas, incluindo o isolamento do local, o acionamento do Instituto de Criminalística para a realização da perícia, e a abertura de um procedimento interno para apurar os detalhes do ocorrido.
A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) emitiu uma nota oficial sobre o falecimento de Luiz do Carmo Feitosa:
"A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa o falecimento do reeducando Luiz do Carmo Feitosa, 74 anos, que cumpria pena na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió, com características de morte natural.
A Seris informa que foram tomadas as providências legais para o caso, como isolamento do local, acionamento de órgãos competentes, como a equipe do Instituto de Criminalística e abertura de procedimento para apurar detalhes do ocorrido."
Com a morte do motorista, o caso do atropelamento e morte de Maria Rosa Oliveira ganha um novo capítulo. As autoridades devem investigar as circunstâncias da morte de Luiz do Carmo Feitosa e apurar se ele sofria de alguma doença preexistente que possa ter contribuído para o falecimento.