Motorista morto carbonizado em acidente em Teotônio Vilela segue sem identificação
26/04/2024 11:05 | Texto de:
Acidente | Foto de: Reprodução
O motorista que morreu carbonizado em um acidente na BR-101, em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, nesta quinta-feira (25), ainda não foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
As autoridades informaram que os documentos do condutor foram completamente destruídos pelo fogo, impossibilitando a identificação por meio de papiloscopia, restando apenas a possibilidade de reconhecimento por DNA.
O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira, quando o motorista perdeu o controle do veículo após descer de um viaduto. O carro, um modelo Chevrolet Cruze com placas de outro estado, pegou fogo imediatamente após a colisão, resultando na morte do condutor no local do acidente.
Populares que presenciaram a cena tentaram apagar as chamas com baldes de água, mas seus esforços foram em vão. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para extinguir o incêndio e retirar o corpo carbonizado. A destruição foi tão intensa que não restaram objetos ou documentos intactos para ajudar na identificação da vítima.
Até o momento, nenhum familiar ou conhecido da vítima se apresentou ao IML para ajudar no processo de identificação. O IML de Arapiraca está aguardando amostras de DNA de possíveis parentes para prosseguir com a identificação do corpo.
As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para entender as causas que levaram o motorista a perder o controle do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está atuando no caso e pede que qualquer pessoa com informações que possam ajudar a identificar a vítima entre em contato.