Menor que estava desaparecida em Atalaia é encontrada em Pernambuco

16/01/2024 14:45 | Texto de:


Layza Carolina | Foto de: Reprodução



Layza Carolina, a menina de 12 anos que estava desaparecida desde a madrugada do último domingo (14), foi localizada no município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, nesta terça-feira (16). A criança havia saído de casa escondida, na cidade de Atalaia, Região Metropolitana de Maceió.

O delegado Gustavo Pires, responsável pelas investigações, informou que Layza Carolina foi encontrada próxima a um hospital em Cabo de Santo Agostinho. A mãe da menina prestou depoimento à polícia nesta terça-feira (16).

Conversas registradas em uma rede social revelam que a menina teve contato com um homem momentos antes de deixar sua residência em Alagoas. Em uma das mensagens trocadas pela conta do Instagram, o rapaz pergunta: "Ela já dormiu?". Layza responde: "Acho que sim". Em seguida, o indivíduo orienta a criança a abrir a porta devagar para não fazer barulho.

O desfecho do desaparecimento de Layza Carolina levanta questões sobre a natureza do contato com o homem mencionado nas conversas. A polícia continuará investigando para esclarecer os detalhes que envolveram o sumiço da menina e a sua localização em Pernambuco.