Menino de 10 anos é encontrado morto em quarto de residência em Delmiro Gouveia

04/07/2024 15:01 | Texto de:


IML de Arapiraca | Foto de: Reprodução



Um menino de 10 anos, natural de Arapiraca, no Agreste alagoano, foi encontrado morto nesta quarta-feira (3) em uma residência na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O corpo da criança foi descoberto pela sua irmã, que também possui uma deficiência, embora detalhes sobre a idade dela e a natureza de sua deficiência não tenham sido divulgados.

De acordo com o pai da vítima, a mãe estava na cozinha preparando um bolo a pedido do filho quando a irmã encontrou o menino desacordado no quarto. Há suspeitas de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica. O pai revelou que, apesar de serem naturais de Arapiraca, a família se mudou para Delmiro Gouveia após a separação do casal há cinco meses. A mãe levou os filhos de 7, 10 e 12 anos para a nova cidade.

O pai mencionou que o menino era muito inteligente e costumava consertar seus próprios brinquedos, o que levanta a hipótese de um choque elétrico. No entanto, também existe a possibilidade de que o menino tenha passado mal devido ao uso de oito medicações controladas, necessárias para tratar seu problema de saúde.

A criança foi levada ao hospital da cidade, onde a morte foi confirmada. O Instituto Médico Legal de Arapiraca recolheu o corpo para realizar a perícia e identificar a causa exata da morte.