Marido de vereadora é executado a tiros em frente a escola em frente a escola em Teotônio Vilela
05/04/2025 09:36 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

Um homem identificado popularmente como "Primo do Imburi" foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira (4) em frente a uma instituição de ensino no município de Teotônio Vilela, em Alagoas. A vítima, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo na região da cabeça, segundo informações preliminares. A vítima seria casada com uma vereadora da cidade.
De acordo com relatos de testemunhas presentes no local, o crime ocorreu no momento em que o homem se preparava para participar de uma partida de futebol na quadra da escola. Foi nesse instante que os autores do atentado o surpreenderam, efetuando múltiplos disparos em sua direção.
Imagens registradas por populares logo após o ocorrido circularam, mostrando o corpo da vítima já sem vida, caído ao chão e coberto por um tecido.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e compareceram ao local do crime para realizar os procedimentos de perícia e o recolhimento do corpo para exames mais detalhados.
Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre a identidade dos autores do homicídio, tampouco esclareceu a possível motivação por trás do assassinato. A Delegacia da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) assumiu a responsabilidade pela investigação do caso, buscando identificar os criminosos e elucidar as circunstâncias que levaram a este ato de violência.