Mãe mata filha de um ano em João Pessoa após discussão sobre separação

27/10/2023 09:18 | Texto de:


Mãe da criança sendo presa | Foto de: Reprodução



Uma mulher de 27 anos tirou a vida de sua própria filha, identificada como Júlia, de apenas um ano de idade. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), em João Pessoa. O crime ocorreu dentro do apartamento da família e culminou com a entrega da mãe à Central de Polícia Civil da cidade.

Segundo informações, a mãe chegou à delegacia ainda com as mãos ensanguentadas. Em uma conversa com o delegado Bruno Victor, ela relatou que uma briga com o marido foi o motivo para o desfecho. O casal estava em meio a uma discussão, na qual debatiam a possibilidade de separação e a quem seria concedida a guarda da filha.

Segundo o delegado Bruno Victor, "Estávamos na base quando a jovem chegou com as mãos cheias de sangue, alegando que tinha esfaqueado a filha de um ano. Fomos até o local e a criança estava lá no berço toda esfaqueada."

Em uma entrevista à TV Correio, a mãe expressou remorso por suas ações. Por sua vez, o pai da criança, que optou por não se identificar, compartilhou detalhes sobre a relação conturbada que mantinha com a mãe de Júlia. Ele revelou que estavam em processo de separação e que os desentendimentos eram frequentes.

"A gente estava passando por um momento difícil. A gente discutia muito e aí decidi terminar o relacionamento. Ela era uma pessoa muito surtada, complicada. Então saí da nossa casa para terminar. Me comprometi a pagar R$ 200 por mês de pensão, dava R$ 800 por mês. Se eu ameaçasse a guarda compartilhada, sabia que isso poderia acontecer", desabafou em entrevista ao Sistema Correio.

O pai da criança, que estava trabalhando como motorista de transporte alternativo, foi informado da morte de sua filha pelas autoridades policiais, que o conduziram à Central de Polícia.