Mãe descobre filho de 11 anos falecido flutuando em piscina de plástico
18/10/2024 15:17 | Texto de:

Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução

Um menino foi encontrado sem vida na piscina de plástico da residência onde morava, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, na noite de quinta-feira (17). Guilherme Renan, de 11 anos, estava sozinho em casa no Conjunto Jarbas Oiticica, enquanto a mãe participava de uma reunião de trabalho, conforme informações repassadas ao Conselho Tutelar local.
De acordo com relatos de vizinhos, a mulher era mãe solteira e vivia apenas com o filho, que frequentemente ficava sozinho por algumas horas durante o dia para que ela pudesse trabalhar.
O Conselho Tutelar foi notificado pela direção do Hospital Ib Gatto, que confirmou o falecimento da criança ao chegar na unidade. "O Conselho Tutelar da Região 2 foi informado pelo hospital. O conselheiro de plantão acompanhou o caso, esteve no hospital e tomou as medidas necessárias que competem ao órgão, que defende os direitos da criança e do adolescente aqui em Rio Largo", declarou o conselheiro Willames de Melo.
Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado e a morte da criança será objeto de investigação pela Polícia Civil (PC).