Mãe de 22 anos é presa após agredir o próprio filho de 1 ano e 11 meses

27/10/2023 10:27 | Texto de:


Viatura da Polícia Civil de Alagoas | Foto de: Reprodução



Uma mulher de 22 anos foi autuada pelo crime de lesão corporal dolosa contra seu próprio filho, um bebê de apenas 1 ano e 11 meses, no bairro do Feitosa, em Maceió.

De acordo com informações da Polícia Civil, a denúncia de maus-tratos à criança levou as autoridades até uma vila na Rua Niterói. No local, encontraram duas crianças brincando, sendo que a irmã mais velha, com 3 anos de idade, relatou que a mãe havia agredido seu irmão mais novo.

O menino agredido apresentava múltiplas lesões pelo corpo, que parecem ter sido causadas por chineladas. A mulher, ainda no local das agressões, confessou o crime.

A mãe, que não teve a identidade revelada, afirmou que seu filho havia agredido os irmãos mais cedo e derrubado o aparelho de televisão da casa. De acordo com seu depoimento, em um momento de estresse, acabou por agredir a criança.

Como procedimento padrão em casos de violência contra crianças, o menino foi submetido a um exame de corpo de delito para documentar as lesões. O caso foi encaminhado à Delegacia Especial dos Crimes contra a Criança, onde ocorrerão as investigações adicionais.

A mãe agressora permanece sob custódia e à disposição da Justiça.