Justiça solta homem que confessou assassinato de idoso em União dos Palmares

27/03/2023 20:24 | Texto de:


Responsável pela morte de José Antônio | Foto de: Reprodução



O assassino confesso do senhor José Antônio, de 60 anos, que foi morto em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana, foi solto pela Justiça após audiência de custódia realizada no último sábado (25). A decisão, que foi tomada por ele não ter sido preso em flagrante, deixou a família do idoso indignada.

Desde que confessou o assassinato, o autor do crime estava detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici. O corpo de Zezinho, como José Antônio era conhecido, foi encontrado em avançado estado de decomposição na última quinta-feira (23), após três dias desaparecido. Ele foi enterrado em uma cova rasa próximo a um sítio de sua propriedade, na Serra dos Frios.

Com o assassino de Zezinho agora solto, a família do idoso está clamando para que a justiça seja feita e o responsável pelo crime seja devidamente penalizado. Assim como a família de José Antônio, a população de União dos Palmares também ficou indignada ao saber da soltura do criminoso e teme que ele fique impune pelo crime que cometeu.