Justiça por Adriana: familiares organizam protesto em União dos Palmares
17/06/2024 11:16 | Texto de:
Vítima do atropelamento | Foto de: Reprodução
Familiares de Adriana Avelino da Silva, de 33 anos, vítima de um atropelamento fatal na antiga Rua Cana Brava, em União dos Palmares, estão convocando a população para um protesto no local do acidente. O ato está marcado para a manhã desta terça-feira, 18 de junho, às 8h.
Adriana foi atropelada no dia 12 de maio e, desde então, o caso permanece sem solução. De acordo com os familiares, a manifestação tem como objetivo pressionar as autoridades policiais, que até o momento não identificaram o suspeito nem a placa do veículo envolvido no acidente.
“A família não aguenta mais. Os filhos sofrem, e ninguém sabe de nada, ninguém viu nada! Até quando vamos sofrer? Até quando a justiça vai fechar os olhos? NÃO FOI ACIDENTE! Precisamos achar o culpado”, diz o texto do cartaz de convocação para o protesto.
O sentimento de impunidade e a falta de respostas têm gerado revolta entre os parentes de Adriana. Eles esperam que o ato chame a atenção das autoridades e da comunidade para a necessidade urgente de resolução do caso.