Junior Menezes promete cobrar metas de secretários e manter maior parte do atual governo municipal
23/12/2024 18:25 | Texto de:

Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução

O prefeito eleito de União dos Palmares, Junior Menezes, afirmou que, inicialmente, não pretende realizar grandes mudanças no secretariado da gestão municipal, mantendo a maioria dos atuais secretários. No entanto, ele deixou claro que, a partir de janeiro, irá estipular metas específicas para cada pasta e exigirá o cumprimento rigoroso dessas metas. Caso alguma secretaria não se adeque às novas exigências, o prefeito afirmou que fará os ajustes necessários.
“Como diz o ditado, em time que está ganhando, não se mexe. Sou muito grato ao grupo que tem nos ajudado a alcançar grandes resultados. Durante a gestão do prefeito Kil, conseguimos a melhor aprovação de um governo na história da cidade e consolidamos a vitória nas urnas. No entanto, como disse durante a campanha, União precisa continuar avançando. Ainda há muitos desafios pela frente, e é com essa visão que vou administrar. A partir de janeiro, estarei estipulando metas para cada secretaria e cobrando o cumprimento delas. Aqueles que não se ajustarem, terão que se adaptar”, afirmou Junior Menezes.
A posse de Junior, da vice-prefeita Samires Ulisses e dos vereadores eleitos ocorrerá no dia 1º de janeiro, às 18h30, em frente à prefeitura, em uma cerimônia aberta à população. Com mais de 23 mil votos, Junior Menezes foi o candidato mais votado da história de União dos Palmares.