Jovens com facão causam pânico em escola de Murici
20/04/2023 18:54 | Texto de:
Alunos deixando a Escola Estadual Professor Loureiro | Foto de: Reprodução
Os alunos da Escola Estadual Professor Loureiro, na cidade de Murici, na Zona da Mata de Alagoas, passaram por momentos de tensão na tarde desta quarta-feira (19). Os estudantes ficaram em pânico após dois jovens com um facão subirem no muro da instituição.
Acreditando se tratar de um possível ataque, os alunos se desesperaram e fugiram da escola. Uma versão que está circulando na internet é de que eles foram ao colégio para acertar as contas com um aluno. Já a outra versão é de que eles estavam cortando capim e subiram no muro para observar a escola, foi quando uma mulher teria visto eles e começado a gritar, o que assustou os alunos e causou o alvoroço.
O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal foram acionados de forma imediata para verificar a situação na escola e garantir a segurança dos alunos e também dos funcionários da instituição.
Ainda não se sabe quem eram os jovens que estavam no muro e qual a versão verdadeira. Apesar da confusão não ter deixado feridos e nem causado danos materiais na instituição, a polícia está investigando o caso para identificar os jovens e esclarecer o que de fato aconteceu.