Jovem que gravou vídeo momento antes de feminicídio em Murici teme pela vida; "Meu maior medo é ele sair e fazer alguma coisa comigo"
15/11/2023 09:21 | Texto de:
Homem mata esposa em Murici | Foto de: Reprodução
Na tarde desta terça-feira (14), a cidade de Murici, foi palco de uma tragédia que chocou toda a população. A jovem que presenciou um brutal assassinato da empresária Karla Janiele Barros da Silva, de 24 anos, divulgou um vídeo que revela os momentos angustiantes que antecederam o feminicídio.
No vídeo, a funcionária, que testemunhou o crime, acusa o companheiro da vítima de agarrar o pescoço de Karla Janiele e proferir ameaças. Em um momento tenso da discussão, o agressor ainda desqualifica a jovem, tratando-a como funcionária e alegando que ela estava "puxando o saco da patroa". A identidade do assassino ainda não foi divulgada pela polícia.
A situação se torna ainda mais perturbadora quando o criminoso ordena que a testemunha filme as ameaças, indicando uma clara intenção de intimidar a vítima. Em um momento de pura tensão, o agressor, que já havia vandalizado parte da loja da empresária, olha nos olhos da jovem e afirma que ela "não vai precisar de advogado, pode ter certeza", deixando claro suas intenções.
No desfecho da noite, a funcionária publicou outro vídeo, desta vez expressando seu temor pela própria vida. "Meu maior medo é ele sair e fazer alguma coisa comigo. Nem sei como vai ser a minha vida para frente", desabafa a testemunha, que relata ter presenciado, em questão de segundos, a inimaginável cena de um ser humano tirando a vida de outro.
Após efetuar os disparos contra a companheira, o agressor ainda tentou simular sua própria morte, mas foi detido em flagrante pela Polícia Militar de Alagoas.