Jovem que estava sendo agredida em posto de combustível em União dos Palmares é salva por policial à paisana
24/08/2023 19:56 | Texto de:
Caso aconteceu em um posto de combustível situado na Avenida Abílio Gomes | Foto de: Reprodução
Uma jovem foi brutalmente agredida com socos, chutes e golpes de facão na cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. Câmeras de segurança registraram as agressões ocorridas em um posto de combustível situado na Avenida Abílio Gomes, no bairro Centro.
As imagens mostram um homem dando uma rasteira na mulher e derrubando ela no chão. Ela tenta revidar, mas o agressor a segura pelos cabelos. Para não voltar a ser agredida, a vítima adentra a loja, só que o agressor a segue. Minutos depois, o homem sai e vai até um veículo branco, abre o porta-malas e pega um facão.
Aproveitando a saída do agressor, a mulher e uma amiga se preparavam para deixar o local em uma motocicleta, momento em que o agressor retorna e resolve golpeá-la com o facão, atingindo a vítima no braço. Em seguida, ela corre e ele volta a persegui-la, mas desta vez empunhando a arma branca. A jovem por pouco não foi atingida na região das costas.
As agressões só pararam quando um policial à paisana que estava presente no posto percebe a situação e resolve intervir. Ele aborda o homem, que joga o facão no chão e tenta escapar, porém, acaba não tendo sucesso, já que duas viaturas da Polícia Militar chegam ao local e ele acaba sendo detido. O indivíduo foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici.
Embora as imagens tenham começado a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (24), o caso ocorreu no dia 13 de agosto de 2023. Segundo informações extraoficiais, a família do agressor estaria ameaçando de morte o policial que agiu para salvar a vida da jovem.