Jovem portador de TEA é morto a facadas após briga com padrasto em Maceió

16/03/2024 11:21 | Texto de:


Viaturas da PC/AL | Foto de: Reprodução



Na madrugada deste sábado (16), um incidente chocou os moradores do bairro Santa Lúcia, em Maceió. Um jovem portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA) foi esfaqueado durante uma briga com seu padrasto.

De acordo com informações fornecidas pela mãe da vítima à Secretaria de Segurança Pública, o jovem entrou em crise e começou uma discussão com seu padrasto. A situação rapidamente escalou quando o jovem, visivelmente alterado, arremessou uma lata de bebida contra o padrasto e em seguida pegou uma faca na cozinha.

O relatório policial indica que o jovem avançou em direção ao padrasto com a faca, momento em que ocorreu um confronto entre os dois. Infelizmente, o jovem foi desarmado durante a briga e acabou sendo esfaqueado no pescoço. Apesar dos esforços para salvá-lo, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Após o incidente, o padrasto fugiu da cena do crime, deixando para trás um cenário de tragédia e desespero. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e recolher o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal, enquanto a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido.