Jovem morre após ser atropelada e motorista do veículo é linchado e tem carro queimado por populares em Messias

18/09/2023 11:11 | Texto de:


Jovem vítima do acidente e motorista espancado por populares | Foto de: Reprodução



Neste domingo (17), um acidente chocou a cidade de Messias, quando uma jovem identificada como Rubia Maria da Silva Mendonça foi atropelada por um veículo desgovernado. A vítima, de apenas 25 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente ocorreu em um trecho da BR-101 que estava interditado para a passagem de veículos, o que torna ainda mais inexplicável o trágico incidente. De acordo com testemunhas no local, o carro estava sem controle quando colidiu com a jovem, que caminhava pela via.

O motorista do veículo envolvido no acidente tentou fugir sem prestar socorro à vítima, o que gerou revolta entre os populares que presenciaram a tragédia. Revoltados, eles (populares) localizaram o condutor do veículo e o espancaram violentamente. O homem, que vestia uma camisa da seleção brasileira e bermuda vermelha, ficou inconsciente após as agressões. Não há confirmação de que ele teria ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

Um vídeo gravado no local mostra o veículo, um modelo Gol de cor vermelha, em chamas, em uma área de plantação de cana-de-açúcar. Enquanto o veículo estava em chamas, o motorista ferido estava deitado no chão de terra.

A Polícia Rodoviária Federal e as autoridades locais estão investigando o acidente e os atos de agressão contra o condutor do veículo.