Jovem é assassinado a tiros na parte alta de Maceió

11/11/2024 15:32 | Texto de:


Johny Lucena | UP | Foto de: Assessoria



Um jovem identificado como Eduardo foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 11, na Travessa Recanto do Sol, localizada no Clima Bom II, na parte alta de Maceió. O crime aconteceu em uma área conhecida como Fronteira, onde o jovem foi atacado por dois homens armados.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na esquina de sua residência, junto com algumas crianças, quando os criminosos chegaram em um veículo Golf, de cor prata. Os suspeitos desceram do carro e começaram a disparar em direção a Eduardo.

Na tentativa de escapar, ele correu em direção à sua casa, mas foi perseguido pelos atiradores, que continuaram disparando. Mesmo tendo conseguido entrar na residência, Eduardo foi atingido por mais tiros e caiu na cozinha, onde veio a óbito antes de ser socorrido.

A irmã da vítima, que tentou ajudar o jovem ao abrir a porta para ele, foi atingida por estilhaços de vidro no pé. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. As crianças que estavam com Eduardo no momento do atentado saíram ilesas.

O 4º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, informou que Eduardo tinha passagens pela polícia e estaria envolvido com uma facção criminosa local. O crime é atribuído à disputa pelo tráfico de drogas na região, onde a facção de Eduardo estaria em confronto com grupos criminosos do Conjunto Rosane Collor.

A motivação e os responsáveis pelo crime ainda estão sendo investigados pela polícia.